21 de março de 2015

PREFEITO ERIVAN BEZERRA ENTREGA NOVA CRECHE A POPULAÇÃO DE TACIMA

Com o Sensocritico
O Prefeito Constitucional do município de Tacima Erivan Bezerra inaugurou nessa sexta-feira (20), a creche Severino André Bezerra. Na oportunidade, a população tacimense pôde contemplar de forma visível a aquisição de mais uma obra de grande valia para o incentivo da educação do município. 
Vale salientar que a emenda de mais de um milhão é do deputado federal Benjamin Maranhão que, em seu discurso, ressaltou o comprometimento com o povo de Tacima.
O prefeito de Tacima agradeceu ao povo pela presença e compreensão ratificando o seu compromisso com a nova geração de tacimenses que caminha a passos largos para uma educação de qualidade.
O vice-prefeito Bilac Soares fez um retrospecto da história tacimense enfatizando a administração 'construindo o futuro' que vive uma nova história de progresso.
O vereador Daniel Bezerra agradeceu a administração por ter lembrado de forma justa do seu avó.
O presidente Marcone Balbino falou da satisfação em representar os vereadores de Tacima num momento tão especial.
As autoridades eclesiásticas pediram as bênçãos de Deus para os administradores, pais de alunos, professores, orientadores e alunos que a partir da próxima segunda-feira (23), estarão usufruindo do espaço físico da creche municipal Severino André Bezerra.
Foram registradas presenças de grandes personalidades da política regional, a exemplo, da prefeita de Araruna Wilma Maranhão, do prefeito de Passa e Fica Pedro Augusto Lisboa (Pepeu), do suplente de Vereador Gileno Cesário, de Antônio Caboclo e família, vereadores e de representantes da família Constantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.