14 de março de 2015

Garoto de 17 anos morre afogado em Barreiro na Lagoa da Carnaúba em Passa e Fica


Aconteceu por volta do meio dia de hoje (14), um adolescente de apenas 17 anos foi vitima de afogamento. O fato trágico aconteceu quando Marcelo de Oliveira Souza, nascido em 26 de Março de 1998 e atualmente residia na Rua Deputado Lauro Arruda Câmara no Bairro Bela Vista, o mesmo saiu com alguns amigos para tomar banho em um barreiro que fica dentro da Lagoa da Carnaúba, local conhecido como Barreiro de “seu Domingo” e se afogou.

Moradores do local próximo relatam que o local esta com uma profundidade maior que 3 metros e meio em virtude de uma limpa feita por maquinas para retirada de material de aterro, e foi no porão do barreiro onde a vitima perdeu a vida. O corpo foi retirado por populares e uma ambulância foi em socorro ate o local porém ao chegar no local a vitima já estava sem vida.

A policia Militar encontra-se no local aguardando a chegada do ITEP. O Pai da vitima Francisco Vicente de Souza natural de Dona Inez na PB  e residente a aproximadamente 2 anos em Passa e Fica esta no local e desesperado fez um alerta aos pais para que não deixem seus filhos tomarem banho nesses locais para evitar acontecimentos trágicos como este. A mãe da vitima Maria Ribeiro de Oliveira, ao saber do acontecimento foi levada ao hospital em estado de choque.


Relato de moradores dão conta que no local todos os dias muitos adolescentes frequentam e tomam banho correndo um risco muito grande, pois o local é muito profundo e a agua escura. A vitima era um adolescente trabalhador e ajudava a família trabalhando com uma família que fabrica e vende pamonha, o trágico acontecimento deixa a família e amigos em luto e o corpo permanece no local esperando o ITEP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.