12 de março de 2015

Grave acidente mata jovem de 21 anos


Uma jovem de 21 anos identificada como Najla Napy Chacara morreu, na noite deta quarta-feira (11), após perder o controle e colidir o veículo que conduzia em um poste, no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, no bairro Candelária. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual a vítima e uma passageira poderiam estar participando de um racha.
O acidente ocorreu por volta das 23 horas e deixou o veículo totalmente destruído com a parte do teto arrancada e uma das portas foi arremessada com a violência do impacto da batida como o poste. Najla, segundo a equipe de socorro, morreu na hora, já o passageiro, que não teve o nome revelado, foi levado para o pronto socorro Clóvis Sarinho com múltiplas fraturas.
O cenário do acidente impressionou quem passava pelo local na manhã desta quinta, por esse motivo, o trânsito ficou lendo nas primeiras horas do dia, uma equipe do policiamento de trânsito Estadual esteve na avenida para apurar o fato e controlar o fluxo.
O sub oficial Alves informou que informações que chegaram até a polícia dão conta que a vítima estava participando e um racha com outras pessoas e que por isso perdeu o controle e colidiu. “Não podemos afirmar se de fato ocorreu um racha, mas o acidente será investigado pela autoridade policial competente que irá revelar o que realmente aconteceu por aqui”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.