2 de março de 2015

Secretaria da Educação realiza JORNADA PEDAGÓGICA 2015 em Passa e Fica


“Planejando a próxima década”, com esse tema, a Secretaria Municipal da Educação de Passa e Fica iniciou na manhã de hoje, a jornada pedagógica 2015. Professores, Diretores, Coordenadores e todo o corpo que faz a Educação estão reunidos com o objetivo de planejar e traçar metas para o ano letivo que hora inicia-se.

O Prefeito Pedro Lisboa, o Vice Everaldo Bezerra, o Secretario de Educação Arlindo Junior dentre outras autoridades, estiveram presentes a abertura  que se deu na manhã de hoje. A jornada segue com atividades ate o próximo dia 6.

Com o pensamento voltado para as transformações cientificam econômicas culturais e sociais que ocorrem a nível mundial e trabalhando para manter a Cidade de Passa e Fica como referencia na Educação regional, todos se comprometem a colaborar e dar o melhor de cada um para que o desenvolvimento individual passe a ser coletivo e com a troca de ideias e experiências se chegará a resultados positivos.


O Prefeito em suas palavras pediu a dedicação e o empenho dos funcionários antigos e novos para que se chegue aos objetivos, e ressaltou que todos fazem parte da administração e os resultados so podem ser atingidos com a participação de todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.