2 de março de 2015

Policial Militar sofre acidente automobilístico e é socorrido em estado grave para Natal de Helicóptero

O Estado de Saúde do PM é estavel e o mesmo não corre risco de morte.

Fotos enviadas no Whatsapp
O Policial Militar, Ednaldo dos Santos Lima, 44 anos, lotado no Pelotão da PM de Santo Antonio do Santo da Onça, sofreu um grave acidente na RN que liga os municípios de Serrinha e Lagoa de Pedras. O PM que estava fazendo o curso de formação para Cabo da PM, quando por volta das 9:30 hrs da manhã desse domingo (1) perdeu o controle de sua Caminhonete ao tentar livrar um buraco, O Sd, Ednaldo foi socorrido até o hospital de Santo Antonio, mas devido ao seu estado critico de Saúde, houve a necessidade de ser transferido em Coma induzido para o Walfredo em Natal no Helicóptero "Potiguar 1".

PM de Santo Antônio envolvido em acidente não corre risco de vida


O soldado Ednaldo, vítima de um acidente automobilístico na tarde de ontem, passou por análise de vários especialistas, os quais constataram por grave o quadro de lesões sofridas pelo mesmo, mas nada verificado até o momento que ensejasse ao mesmo risco à vida.
Ednaldo já teria sido avaliado por neurocirurgião, ortopedista dentre outros. Apesar das graves lesões sofridas na cabeça, segundo a análise médica isto não deve expô-lo a maiores problemas.
As lesões que mais atraem cuidados seriam as decorrentes de pancadas sofridas no conjunto torácico-abdominal. Em especial ao que diz respeito aos seus pulmões.
O soldado permanece em coma induzido. Segundo informes médicos, o mesmo deverá permanecer cerca de 03 a 04 dias em observação, sendo o período das próximas 48 horas as mais importantes, pois esboçaram como Ednaldo responderá aos medicamentos e tratamento.
Do Paralelo  e  Amigos da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.