2 de março de 2015

URGENTE: Grave acidente envolvendo pessoas de Passa e Fica em Macaiba

Batida de carros, caminhão-pipa e moto deixa feridos na BR-304, no RN

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (2). 
Segundo a PRF, motorista de um dos carros ficou preso às ferragens ...

Nathallya Macedo
Do G1 RN
Carro ficou prensado entre caminhão-pipa e outro veiculo (Foto: Bessie Cavalcante/G1)

Carro de Passa e Fica  ficou prensado entre caminhão-pipa e outro veiculo (Foto: Bessie Cavalcante/G1)

Um cidente envolvendo um caminhão-pipa, dois carros e duas motocicletas deixou pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (2) no quilômetro 290 da BR-304, em Macaíba, cidade da Grande Natal.

Segundo o inspetor Tibério Freitas, da Polícia Rodoviária Federal, o engavetamento começou quando o motorista de um caminhão-pipa não conseguiu parar e acabou colidindo contra um automóvel CORÇA PRATA DE PASSA E FICA que já havia batido na traseira de um outro carro. Quatro pessoas estavam dentro do automóvel, que ficou prensado. O condutor ficou preso às ferragens. No carro havia uma criança, que não ficou ferida.

Uma motocicleta que transitava logo atrás bateu no caminhão. Duas pessoas que estavam na moto caíram e também precisaram de socorro médico. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros levaram os feridos para o hospital. Ainda de acordo com o inspetor, seis pessoas ficaram feridas. Um dos ocupantes da motocicleta se encontra em estado grave.

Ainda de acordo com o inspetor, parte da rodovia ficou bastante congestionada por quase uma hora, mas o trânsito já começou a fluir normalmente.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES ...



O corça de PLACA MXY 3068 de cor Branca é de Passa e Fica e segundo informações pertence a um filho de José Herculano do Calabouço, apesar da gravidade do acidente os ocupantes não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.