11 de março de 2015

Vídeo: Liberação de pontos de bloquei do MST causa tragédia na BR-101 em Sergipe

BANDO DO MST CAUSA TRAGÉDIA NA BR 101

Na manhã de hoje (11), durante liberação de um ponto de bloqueio do Movimentos dos Trabalhadores Sem Terra (MST), no Km 11 da BR 101, município de Itaporanga D'Ajuda (SE), um bi-trem desgovernado colidiu em cinco veículos parados na fila, no sentido Aracaju-Salvador. Um dos veículos incendiou, um casal de adultos e uma criança morreram no local.

Equipes da PRF, do SAMU e Corpo de Bombeiros ainda estão atendendo essa ocorrência. Laudo pericial da PRF deve sair em até 30 dias com as causas e os responsáveis pelo desastre.

Relato da tragédia
O engavetamento ocorreu por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira (11) e a vítima estava em um dos carros menores.
As informações iniciais são de que o acidente começou com a batida de dois carros de passeio e outros três que vinham atrás acabaram engavetando. O motorista da carreta não teria visto o acidente e também colidiu.
De acordo com o motorista do caminhão, identificado como Luesterley Benedito Inácio, ele estava saindo de uma subida na pista e não viu que o trânsito estava parado. O condutor informou que não teve tempo de frear.
Logo após da batida a carreta, que estava carregada com 30 toneladas de produtos químicos, pegou fogo, atingindo os demais veículos envolvidos no engavetamento. O motorista da bitrem saia de Aracaju com destino a Brasília.

Com informações Nenotíciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.