26 de abril de 2015

Detran divulga relação de veículos que devem ir a leilão

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) divulgou nesta sexta-feira (24), no Diário Oficial do Estado (DOE), a relação de veículos que devem ir a leilão caso os seus devidos proprietários não efetuem a quitação dos débitos referentes a cada automóvel. 

Todos os carros e motocicletas da relação foram apreendidos e se encontram retidos nos pátios do Órgão há mais de 90 dias. O proprietário que deseje efetuar o pagamento dos débitos do seu carro ou moto deve comparecer de posse do Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV) no horário das 8h às 14h, na sede do Detran/RN, localizada na Avenida Perimetral Leste, 113, Cidade da Esperança em Natal/RN e proceder com a retirada do veículo. 

Após o prazo de 30 dias, contados da data de última publicação do edital em jornal de grande circulação e no Diário Oficial do Estado, o automóvel que não tiver sua dívida quitada vai ser arrematado pela maior oferta apresentada em leilão. 

É importante informa que se houver na listagem dos veículos algum que já tenha sido retirado pelo o proprietário, o mesmo deve desconsiderar o aviso. 

Na lista dos veículos advertidos de ir a leilão constam modelos que devem continuar em circulação nas vias e outros destinados à sucata. 


A relação completa dos carros e motocicletas com as especificações de marca, placa, ano de fabricação e identificação do proprietário podem ser conferidas clicando no link a seguir: Edital de Notificação 01/2015 – Aviso de Leilão. O último leilão realizado pelo Detran/RN aconteceu no ano passado na cidade de Mossoró. Na oportunidade foram leiloados 413 veículos divididos em 307 lotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.