11 de abril de 2015

Homem é filmado mostrando pênis em via pública

 
Um homem de 39 anos foi detido, nesta sexta-feira (10), por atentado ao pudor. Há alguns dias, Marcelo Vicente, de acordo com relatos, chegava em frente a um estabelecimento comercial de uma mulher em Extremoz, ficava parado em cima de uma motocicleta e começava a mostrar o pênis ou até mesmo se masturbar.
 
Isso aconteceu por cinco vezes, segundo a comerciante que pediu para não ser identificada. Em uma delas, a mulher filmou a ação. Mesmo na frente de uma criança, filho da mulher, o suspeito continuava colocando o pênis para fora da calça em via pública.

Quando alguém ou algum veículo se aproximava, ele escondia o pênis, mas logo voltava a praticar o atentado ao pudor. Com o vídeo da ação, a mulher e o marido procuraram um policial. Nesta sexta-feira, o policial ficou a paisana no local e, mais uma vez, o suspeito foi até o estabelecimento comercial da vítima.

Com isso, acabou detido em flagrante por mais uma vez mostrar o pênis em via pública. O homem foi levado à delegacia, prestou depoimento e negou que tivesse feito isso. Marcelo disse que o vídeo teria sido uma montagem para incriminá-lo. Após ser ouvido pela Polícia Civil, o suspeito foi liberado, mas deverá responder a processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.