9 de abril de 2015

Policia Militar de Tangará recupera dois veículos roubados e prende um dos acusados alvejado na troca tiros

A Polícia de Tangará age rápido e em uma ação de sucesso sob o comando do Capitão Roure, consegue recuperar na madrugada desta quinta feira (09) dois veículos com queixa de furto na cidade do Natal. 

Os policiais Militares montaram campana e se depararam com os criminosos na cidade de Tangará, a policia deu voz de prisão aos acusados que estavam no veículo, mais não obedeceram a ordem havendo assim uma troca de tiros, na ação um dos acusados foi baleado e levado até o Hospital e Maternidade Santa Teresinha em Tangará para receber os primeiros atendimentos, sendo logo em seguida levado para o Hospital Walfredo Gurgel sob escolta da Policia Militar de Tangará, ele foi identificado como sendo Paulo Henrique de Oliveira, de 23 anos.

Segundo informações repassadas ao Blog pela Policia Militar de Tangará, os acusados estavam de posse de veículos roubados, um dos veículos modelo Corsa Classic foi tomado de assalto na Av. Praia de Ponta Negra que é paralela a Av. Engenheiro Dr. Roberto Freire, e foi este veículo que foi recuperado aqui próximo a TINOL, no Bairro da Baixada aqui na cidade de Tangará. Já o outro carro modelo Celta foi tomado de Assalto no Bairro das Quintas e foi encontrado na estrada entre o Sítio Catolé aqui na cidade de Tangará e o Sítio de Lagoa Limpa comunidade de Serra Caiada.

Na frente desta operação estava o competente Capitão Roure, o Sargento Roserley, o soldado J. Santos, soldado Laeuson e o cabo Ramos. 

*Com informações Robson Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.