16 de abril de 2015

Quatro são presos pela Polícia Civil suspeitos de furto em depósitos de gás


Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam em flagrante três homens e uma mulher que realizavam furtos em depósitos de botijões de gás, nesta quarta-feira (15).
Foram detidos Nerildo Farias Júnior (31 anos), Anderson da Silva (26 anos), Israel de Andrade Marciel (18 anos) e sua namorada Luana Naira Simões de Oliveira (18 anos). O grupo foi preso após ter furtado um estabelecimento no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal, nas primeiras horas desta quarta-feira.
A Polícia chegou até o grupo de acusados por meio de investigações que começaram no início do mês. Um comerciante denunciou na Deprov que teve seu estabelecimento furtado no dia 08 de abril, na praia de Muriú, e os bandidos teriam conseguido levar botijões de gás de cozinha e uma motocicleta Pop de cor preta. Uma parte da ação do grupo foi filmada pelas câmeras de segurança e ajudou a Polícia Civil a identificar os carros usados pelos acusados no dia do crime, um Ford Ka e um Fiat Uno.
A equipe da Especializada descobriu que o grupo estava cometendo um outro furto na zona Oeste da capital nesta quarta-feira (15) e deslocou uma equipe até o local. O grupo, que estava nos dois veículos usados para cometer os crimes, foi interceptado pela Polícia e os quatro acusados detidos.
Com eles, os policiais civis encontraram um revólver calibre 22 e 16 botijões de gás de cozinha. Os acusados informaram a localização da mototocicleta Pop, furtada no dia 08. O veículo foi encontrado em um matagal, nas proximidades de Extremoz. Os quatro acusados responderão pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.