2 de maio de 2015

Caminhoneiro é preso no RN acusado de estuprar adolescente e mantê-la sob cárcere privado

Acusado revelou que os dois tinham um relacionamento amoroso há bastante tempo, mas polícia não acreditou

6ti65i56i56
O caminhoneiro identificado como Anízio de Paula dos Santos, 30 anos, natural de Arenópolis-MT, conhecido como “Nil”, foi preso nessa sexta-feira, acusado de cárcere privado e estupro. De acordo com as informações da polícia, a adolescente de apenas 14 anos ligou para o CIOSP e fez a denúncia.
Policiais Militares foram até o local e deram voz de prisão ao caminhoneiro. A adolescente disse à PM que foi forçada a viajar com o caminhoneiro de Mato Grosso e, quando chegava em uma cidade, ele deixava a mesma trancada na cabine do caminhão, para evitar que ela fugisse.
A Polícia Militar, depois de percorrer vários postos de combustíveis, conseguiu localizar a carreta. Durante a abordagem, encontrou a adolescente. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão, no Alto São Manoel, e apresentados ao bacharel Rafael Lins.
O conselho tutelar foi acionado e conduziu a menor para exame sexológico no ITEP. Anízio alegou, perante a autoridade policial, que a menor teria vindo em sua companhia de livre e espontânea vontade e que os dois tinham um relacionamento amoroso há bastante tempo.
A adolescente desmentiu a versão do caminhoneiro e disse que foi forçada a viajar com ele. Após os procedimentos, o caminheiro foi autuado por crime de abuso sexual a menor e por cárcere privado. Ele foi caminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde está à disposição da Justiça. A jovem foi entregue ao Conselho Tutelar, que deverá providenciar o retorno dela a Várzea Grande, no Mato Grosso.
ytik76i6ii4
Fonte: Com informações de Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.