1 de maio de 2015

Erivan Bezerra entrega obra e leva público record a praça pública para comemorar os 56 anos de Tacima

Para comemorar os 56 anos de Emancipação Política, a Prefeitura de Tacima realizou uma vasta programação com atividades culturais e cívicas, atividades esportivas e religiosa e shows com Banda Líbanos e Forrozão TropiKália, além de apresentações de artistas da terra.
CENTRO TURÃ-STICO
Durante a programação, o Prefeito Erivan Bezerra entregou o Centro Turístico, Gabriel Soares de Oliveira, “Bié Caboclo”, o que para ele é um importante equipamento. “Aqui nesse Centro Turístico, o Tacimense vai poder encontrar o artesanato da nossa gente, vamos poder oferecer um espaço bem mais amplo para encontros e reuniões, teremos lanchonetes, por isso se torna um equipamento tão importante.” Destacou.
O Vice-prefeito, Bilac Soares, que teve o nome do seu pai homenageado com o nome do espaço, disse ficar feliz, não só pela homenagem, mas pela importância da obra. “A história do meu pai, Bié Caboclo, está diretamente ligada à cultura. Ele foi um admirador da poesia e contador de grandes causos. Essa homenagem é justa, o que me deixa muito feliz, e mais ainda por perceber a importância que este espaço tem para nossa cidade. Tacima passa a ser comparada a grandes cidades que já têm espaços como esses, se tornando uma das poucas no interior a disponibilizar de um centro para a realização de eventos e de valorização do potencial cultural e turístico da cidade.” Discursou.
O Prefeito Erivan Bezerra destacou ainda os esforço realizados para garantir que a obra fosse concluída. “A burocracia é grande para garantirmos os recursos para a construção de uma obra como essa. Foi necessário muitos esforços para que hoje estivéssemos aqui entregando ao Tacimense esse Centro Turístico, com toda a estrutura necessária.” Concluiu.
O Centro Turístico que fica próximo à Câmara de Vereadores e da Prefeitura, estará aberto à população já nos próximos dias, com box de artesanatos e lanchonetes.
Após um dia inteiro de atividades pela Cidade, foi a vez do grande público comemorar, com o patio da feira livre LOTADO, o Forró dos Primos, Swing Pressão (da casa) e as renomadas banda Libanos e Forrozão Tropykalia, deram o complemento a mais uma comemoração prestigiada por mais de 8 mil pessoas, a festa rolou ate as primeiras oras da manhã.

Focando a Noticia / Regional Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.