6 de julho de 2015

Amigo de Ronaldo critica repercussão de vídeo em que beija o Fenômeno

ronaldo
Um dia depois de circular nas redes sociais um vídeo em que o ex-atacante Ronaldo é filmado fazendo brincadeiras e recebendo beijos na bochecha do filho do empresário Álvaro Garnero, Alvinho resolveu se manifestar pelo Instagram, criticando a repercussão que o vídeo causou.
“’Aos Beijos e Abraços’ parece até tema de novela!! Hahahaha… Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio pra mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, pra quem não sabe, é bom saber!! Bjss — #merespeita”, escreveu Alvinho.
Álvaro Garnero também se manifestou nas redes sociais. “Muita maldade!! Inacreditável!!! Palavras do meu filho! Filhão tamo junto! Conte comigo sempre! Te amo!!!”.
No vídeo, Ronaldo brinca dizendo que Alvinho era seu namorado.
Ampliar

As mulheres de Ronaldo Fenômeno26 fotos

14 / 26
Michele Umezu se envolveu com Ronaldo quando ele namorava Daniela Cicarelli, em 2004. Ela engravidou de Alex, há poucos anos reconhecido como filho pelo ex-jogador após um exame de DNA. AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.