22 de julho de 2015

Secretaria Municipal de Assistência Social e CMAS realizam a VI Conferência de Assistência Social


Aconteceu nessa terça feira, a VI Conferencia Municipal de Assistência Social da Cidade de Passa e Fica. A conferencia que contou com a Presença do Prefeito Pedro Lisboa e do Vice Everaldo Bezerra aconteceu na atual sede do CRAS no bairro Bela Vista.

A Conferência Municipal de Assistência Social, que  teve como tema: “Consolidando o SUAS de vez – rumo a 2026. A Conferência Municipal de Assistência Social, realizada a cada dois anos, é um espaço de participação da comunidade para avaliar a rede de serviços de assistência social e referendar os novos conselheiros. A conferência é um evento de caráter deliberativo para debate e avaliação das Políticas de Assistência Social em Passa e Fica, onde são retiradas novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos sócio assistenciais de seus usuários.


A Secretaria Theone Balbino, a Presidente do Conselho Municipal Iole Regina, a Assistente Social Maria de Lourdes Medeiros, Lidiane Nelo, Gisele Claudio, José Aderaldo Martins dentre outros, foram os palestrantes da Conferencia. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.