10 de julho de 2015

Vídeo de sexo de adolescentes do Sertão vaza no WhatsApp e caso vai parar na Justiça da Paraíba

A menina foi ouvida nessa quarta-feira (07) e será submetida a exame sexológico para comprovar a materialmente da conjunção carnal

Reprodução/Diário do Sertão
Adolescente tem apenas 13 anos
O vídeo de uma transa entre um casal de adolescentes da cidade de Itaporanga, no Sertão do Estado vazou no Whatsapp e o caso foi parar na delegacia.

Segundo informações do Portal do Vali do Piancó, o vídeo foi produzido por uma terceira pessoa, que pode responder criminalmente. O adolescente tem 17 anos e a namorada apenas 13. No vídeo não aparece o rosto do rapaz somente da menina.

Ao tomar conhecimento do caso, a mãe da jovem levou o caso à Promotoria da Infância e Juventude, que determinou ao delegado José Pereira a apuração do caso.

A menina foi ouvida nessa quarta-feira (07) e será submetida a exame sexológico para comprovar a materialmente da conjunção carnal, o que caracteriza estupro a vulnerável.

O adolescente será intimado para prestar depoimento. Segundo o delegado, ele vai responder por estupro e também pela exposição pública da vítima. O rapaz também é acusado de dar bebida alcoólica à adolescente antes de transar com ela.

O caso deixou a família da menina muito constrangida, mas a mãe, que acompanhou a adolescente na delegacia, quer que o acusado seja punido por considerar inaceitável e criminoso o que ele fez com sua filha.

Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.