1 de setembro de 2015

Vitima de infarto Ex-Prefeito de Riachão Paulo Viana morre nessa madrugada


     Vitima de infarto, a Cidade de Riachão na PB, perde um dos seus lideres políticos. Paulo Viana 50 Anos, foi Prefeito daquela Cidade e era a principal liderança oposicionista. Ele foi vitima de um infarto na noite de ontem e deixa a Cidade, amigos, familiares e correligionários consternados com a prematura partida.

     Paulo Viana foi Prefeito de 2004 à 2008, tendo sido reconduzido a Prefeitura no período de 2009 à 2012, sua carreira Politica começou como Vereador, filho de Manoel Viana, Paulo era o nome da Oposição apoiado pelo Governador Ricardo Coutinho para disputar a Prefeitura daquela Cidade no Próximo ano.

O Prefeito atual Fabio Moura apesar de adversário politico  DECRETOU LUTO OFICIAL por 3 dias e cancelou o desfile Cívico de 7 DE Setembro e disse que o Poder público Municipal dará todas as honras ao ex-gestor do Município.

Um comentário:

  1. Estou vendo a noticia e td meu sentimento a familia de paulo e pelo amigo q era meu e como de muitos, um dia triste de uma perda de um grande amigo e mais ainda para seus familiares e tds de riachão.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.