6 de outubro de 2015

Homem suspeito de participar da morte de PM é preso ao tentar embarcar no aeroporto



O jovem Paulo Ricardo Alves Batista, de 21 anos, foi preso, na noite desta segunda-feira (6), quando tentava embarcar no aeroporto Internacional Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante. Ele estava com documentos falsos, mas, de acordo com a polícia, também é suspeito de ter participado da tentativa de assalto que terminou na morte de um sargento aposentado da PM.
A Comunicação Social da Polícia Federal disse ao Portal BO que Paulo Ricardo estava com uma identidade falsa, quando foi abordado pelos agentes que trabalham no aeroporto. Diante do flagrante, ele foi conduzido por policiais militares para a delegacia de São Gonçalo do Amarante.
De acordo com a Polícia Militar, Paulo Ricardo, que havia fugido do CDP de Patu em janeiro deste ano, teria participado da tentativa de assalto à residência do sargento Almir Lúcio da Silva, de 53 anos, no dia 1º deste mês de outubro, no bairro de Emaús, em Parnamirim.
Na ocorrência, o sargento foi baleado nas costas. Ele ficou internado e, nesta segunda-feira (5), acabou morrendo no hospital. Além desse crime, Paulo Ricardo é suspeito de outros assaltos no interior do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.