26 de novembro de 2015

Homem enfrenta prisão perpétua após assassinar esposa e postar no Facebook foto do cadáver da vítima

Homem enfrenta prisão perpétua após assassinar esposa e postar no Facebook foto do cadáver da vítima
Um homem deve passar o resto da vida na prisão depois de matar sua esposa e postar no Facebook a foto do cadáver da vítima.
Derek Medina foi considerado culpado de assassinar sua esposa, apesar de argumentar dizendo que agiu em legítima defesa.
O homem de 33 anos de idade matou Jennifer Alfonso com um disparo fatal, e depois postou uma foto do corpo morto da esposa.
Agora um tribunal de Miami-Dade, na Flórida, EUA, reabriu o julgamento. Medina tinha dito à polícia que atirou em Jennifer depois de anos de abuso, e durante uma discussão na qual ele garante que ela o atacou com uma faca.
Derek Medina deve passar o resto da vida na prisão depois de matar sua esposa e postar no Facebook a foto do cadáver da vítima.
Só que a promotoria disse que ele matou a mulher de 27 anos em sua casa, no sul de Miami, depois que a mulher ameaçou abandoná-lo, sem usar arma alguma.
Na foto que Medina publicou no Facebook, havia uma legenda dizendo: “Eu estou indo para a prisão ou para a pena de morte por matar minha esposa. Adoro vocês, pessoal.”
3
O assassino atirou e gastou as oito balas de sua pistola para cometer o assassinato.
Medina será sentenciado em 11 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.