12 de novembro de 2015

Menina de 13 anos acidentalmente se mata ao tentar assustar seus pais após discutir com eles

Menina de 13 anos acidentalmente se mata ao tentar assustar seus paisUma estudante de 13 anos de idade se matou acidentalmente ao tentar assustar seus pais, depois de uma discussão que teve com eles.
Francesca Cushion, conhecida como Frankie, foi encontrada inconsciente em seu quarto por seu pai, e foi declarada morta no hospital pouco tempo depois.
A estudante, que tinha uma deficiência de desenvolvimento, estava esperando por uma avaliação de saúde mental antes de sua morte.
Ela já tinha ido a um pediatra que a encaminhou para os Serviços de Saúde Mental de Crianças e Adolescentes.

O médico disse aos pais de Frankie que ela não precisa de ajuda urgente, e que ela não tinha a intenção de prejudicar a si própria. Ele alegou que ela aparentemente possuía Transtorno do Espectro Autista.
Estudante Francesca Cushion, de 13 anos de idade, se matou acidentalmente ao tentar assustar seus pais, depois de uma discussão que teve com eles.
Mas no dia da sua morte, seu pai, Paul chegou na casa da família, no subúrbio de Woolton, Inglaterra, e a encontrou inconsciente no quarto. Ele tentou ressuscitá-la, e acabou a levando ao hospital local posteriormente.
Colleen Nagel, a mãe de Frankie, disse que a filha lutava por causa do comportamento tinha há dois anos. “Eu acho que ela queria nos assustar e não se percebeu as consequências do que ela fez”, disse a mulher. “Ela deixou sua família e amigos devastados e não acho que ela teria queria fazer-nos passar por isso. Nós acreditamos fortemente que foi um acidente”, completou.
Nagel disse que a filha tinha tentando fugir anteriormente.
Não está claro como ela se matou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.