11 de novembro de 2015

Prefeitura e Banco do Nordeste em parceria para apoiar o pequeno empreendedor de Passa e Fica



Na tarde dessa quarta-feira (11), o prefeito Pedro Lisboa recebeu em seu gabinete, uma equipe do Banco do Nordeste do Brasil capitaneada pela Gerente Senhora Francisca de Morais Castanha  Com objetivo de traçar uma programação de ações no município, para isso serão convidados todos os empreendedores e potenciais ou vocacionadas para formatar um plano de atendimento financeiro que possa ajudar a alavancar seus negócios dentro das linhas de crédito disponíveis pelo banco.

À Gerente ficou encantada com a organização e o potencial do município, e disse que será parceira da prefeitura no apoio aos empreendedores, na oportunidade a equipe conheceu ó shopping popular que está sendo construído no pátio da feira livre onde irá absorver 15 famílias com pequenos negócios. Pepeu aproveitou a oportunidade e lançou a ampliação da obra e autorizou a empresa construir mais seis boxes para ampliar o número de famílias beneficiadas.


Ficou agendado para o dia 23 (segunda) no PEPEUZAO as 18:30, um balcão de negócios, onde os postulantes ao crédito podem participar e receberem dos agentes do BNB toda orientação para crédito, podendo ser liberado imediatamente.

O Prefeito também pediu que o banco viabilizasse um apoio para as 17 pessoas que vão instalar negócios no Distrito Mecânico e ouviu da gerente que todos terão uma linha de crédito de acordo com as regras do banco e que também terão um encontro para discutir como cada um terá acesso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.