7 de novembro de 2015

Prefeitura entrega certificados a quase 220 alunos em parceria com o PRONATEC



A Prefeitura Municipal de Passa e Fica, através da Secretaria de Assistência Social e PRONATEC/EAJ, entregaram na noite desta sexta (06) exatamente 280 certificados de conclusão a alunos de Passa e Fica.


A Cerimônia contou com a presença dos alunos, do coordenador geral do programa professor João Inacio da Silva Filho, do Prefeito Pedro Lisboa, Secretaria de Assistência Social Theone Balbino, Professora Maria Das Graças Rodrigues orientadora do PRONATEC, Professora Giselda Maria de Freitas Orientadora do PRONATEC, Wderica Freitas Supervisora de Recursos Humanos do PRONATEC, Iole Regina Cazuza coordenadora do CRAS, ALÉM DE Vereadores, Secretários Municipais, Assessores e Diretores de escolas. 


O ato cerimonial, Certificou a conclusão de curso para 218 alunos de 9 cursos encerrados no Município, e na oportunidade foi lançado mais dois, (AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS e AGENTE DE INFORMAÇÕES TURISTICAS). Durante o uso da palavra o Prefeito parabenizou os alunos e lembrou que alem desses cursos trazidos através da EAJ (ESCOLA AGRICOLA DE JUNDIAI – UFRN), outros cursos estão sendo ministrados no município através de SENAI, e que o trabalho continua em busca de parcerias para trazer outros. O Professor João Inácio destacou a importância da qualificação profissional e disse que ali muitos estavam saindo do estado civil para Profissional com um certificado reconhecido.


Os cursos já encerrados foram ATENDENTE DE NUTRIÇÃO, SALGADEIRO, PORTEIRO E VIGIA, BOMBEIRO CIVIL, AUXILIAR DE CONZINHA, PEDDREIRO DE ALVENARIA E PROMOTOR DE VENDAS.








ATENÇÃO: PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE A BAIXO EM "MAIS INFORMAÇÕES"





























































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.