27 de novembro de 2015

Suspeitos de estuprar mãe e filha no RN são reconhecidos por assaltos

Crime aconteceu no bairro de Bela Parnamirim (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Crime aconteceu no bairro de Bela Parnamirim
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Vítimas de três arrastões realizados em Parnamirim, na Grande Natal, reconheceram a dupla presa pela Polícia Civil nesta quarta-feira (25), como responsáveis pelo crime. A dupla, dois homens de 23 e 18 anos, foram presos como suspeitos por estupros de mãe e filha, ocorridos nesta terça (24).
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, além dos arrastões em Parnamirim, vítimas reconheceram os dois suspeitos como responsáveis por crimes similares ocorridos nas praias de Nísia Floresta e Barreta, no litoral Sul potiguar. Os suspeitos estão custodiados no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Nova Parnamirim.
Segundo o chefe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, Nilson Martins,relatou que após a prisão, um dos suspeitos confessou ter cometido o assalto, mas negou participação nos estupros. Com a dupla foram encontrados objetos roubados como microondas, notebook e celulares, além de um O crime
Segundo a Polícia Militar, o pai estava em casa com os três filhos do casal. Um deles, uma garota de 14 anos, e dois meninos, de 7 e 11 anos. Todos estavam dormindo quando os criminosos invadiram a residência.
O pai ainda detalhou a abordagem dos criminosos. "Acordei, olhei, e vi que os dois homens estavam armados. Minha filha maior tava com uma arma na cabeça. Me tiraram do quarto e nos colocaram deitados no chão. Começaram a roubar e colocaram tudo dentro do carro", relatou. O pai contou à polícia que os criminosos obrigaram a garota a colocar os objetos roubados dentro do carro, momento em que a mãe chegou em casa. Ela foi rendida.
Em seguida, a mulher e a menina foram estupradas. Após o crime, os assaltantes fugiram levando objetos de valor e o carro da família. Mãe e filha foram levadas para uma maternidade em Parnamirim, onde foram medicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.