11 de fevereiro de 2016

Grávida é presa com duas armas escondidas na roupa



Policiais militares da força tática do 9° Batalhão prenderam um casal, na noite desta quarta-feira (10), na Avenida Miramangue, no bairro Planalto. David Nascimento de Oliveira, de 23 anos e a companheira dele Nataly Vilar da Silva Noronha trafegavam em um veículo quando foram abordados. Na averiguação os PMs encontraram um revólver calibre 38 e uma pistola 380 escondidas com a suspeita.
De acordo com o tenente Carlos Farias, oficial e serviço do Batalhão, o casal estava em atitude suspeita quando foi alvo da ação dos policiais. "A equipe da força tática desconfiou do veículo tipo Pálio e resolveu realizar a a abordagem" disse.
Na delegacia de plantão da zona Sul, os agentes da Polícia Civil descobriram que contra David exisitia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Natal. Os suspeitos relataram que são ameaçados de morte e por esse motivo sempre usam armas.
O oficial da polícia informou ainda que Nataly está grávida e no momento da abordagem policial escondia as armas nos seios. A mulher responderá criminalmente por porte ilegal de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.