28 de maio de 2016

Ataque Criminoso: Caminhões e Tratores são incendiados em Santa Cruz

Um incêndio destruiu três veículos da prefeitura de Santa Cruz, no final da noite de sexta-feira (27). Segundo informações, os veículos estavam no pátio do Centro da Juventude João de Dula, no Bairro Paraíso, quando as chamas começaram. Policiais Militares e alguns moradores das proximidades teriam ido até o pátio e auxiliados por um outro caminhão-pipa da prefeitura para tentar controlar o incêndio.

Os três veículos incendiados foram um caminhão-pipa, um trator e um coletor de lixo.

A fortes indícios de que o incêndio teria sido criminoso. Segundo informações, cerca de quatro suspeitos foram vistos no local durante o incêndio, ainda houve disparos de arma de fogo mas não foram reconhecidos. Peritos do Itep serão acionados para os procedimentos de praxe.  As investigações ficaram a cargo da 9ª DRP.
Estas são as imagens do ataque criminoso aos veículos da prefeitura de Santa Cruz em vídeo e fotos que causaram protestos nas redes sociais. Segundo relatos, o prejuízo chega a 250 mil reais. A ação criminosa ocorreu no final da noite de ontem, sexta-feira (27). As imagens por sí só dizem tudo.
Fotos via Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.