21 de maio de 2016

DESESPERO: PADRE, GRUPOS CULTURAIS, BLOGUEIROS E ATE A PADROEIRA DA CIDADE estão sendo alvo da FÚRIA de um grupo Politico em Passa e Fica


Tenho visto nos últimos dias uma série de atitudes deploráveis, ao aproximar-se o pleito eleitoral, “fies” seguidores da lisura e dos bons costumes (SQN), tem perdido o controle e partido para ataques desesperados, Desequilíbrio Emocional e desespero As emoções e principalmente a tentativa de negá-las provocam grandes descargas, aumentam o cansaço e irritabilidade, diminuindo a concentração e produzindo assim o chamado desequilíbrio emocional, pois é, NEM MESMO O PADRE, OS COORDENADORES DE GRUPOS CULTURAIS E SEUS COMPONENTES, BLOGUEIROS e PASMEM, nem mesmo Nossa Gloriosa Padroeira Nossa Senhora tem sido poupada por parte de um grupo DESESPERADO que quer a todo custo o poder. Nossos maiores aliado, SIM ALIADOS pois essas atitudes tem causado revolta em classes, fies e na Sociedade em Geral ...

REFLITA

"NINGUÉM ATIRA PEDRA EM ÁRVORE QUE NÃO DÁ FRUTOS!"
"Certa vez, um espírito escutou um choro vindo de um campo
Ficou surpreso ao ver que quem chorava era uma árvore
Por que choras, dona árvore?
Choro porque mais um dia vai começar, e meu sofrimento também
O que me faz sofrer são as pessoas, elas jogam pedras em mim o dia inteiro
Não consigo entender, "seu" espírito.
Eu, que me esforço tanto para produzir frutos deliciosos, só levo cacetada.
Por que será que elas não gostam de mim?
Você está enganada, dona árvore.
As pessoas gostam demais de você e dos seus frutos
Por isso elas jogam pedras em você.
É para pegar seus frutos, preste bem atenção
Ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto!
"Se estão jogando pedra em você, é porque você está produzindo alguma coisa boa"
Jesus disse: "Por seus frutos os conhecereis. Toda a árvore boa produz bons frutos"
Então:
Ninguém atira pedra em árvores que não dão frutos."


Feita essa colocação não preciso dizer mais nada, as escolhas devem ser feitas com base na moral e na ética dos candidatos, ao meu ver UM PRÉ-CANDIDATO que sai para uma esquina fazer MICAGEM e demonstração de ódio e desespero enquanto fies de Nossa Senhora passam em uma cavalgada em sua homenagem não merece respaldo público, me envergonho em saber que alguém que age dessa forma pretenda ser representante do povo da minha Cidade. 

CONTROLE-SE POSTULANTE A VEREADOR, estamos de olho, APESAR DE SABER QUE CADA UM SÓ DAR O QUE TEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.