6 de maio de 2016

Nota da UNIPLAN


Infelizmente, um casal vem enganando a população de Nova Cruz, Jacaraú Passa e fica e região, se passando por funcionários da Uniplan fazendo planos. 

Essa dupla esta usando o nome da nossa empresa para fazer planos funerários para outra empresa do mesmo seguimento, empresa essa que ate onde sei é da Paraiba.

Já recebi vários relatos inclusive de clientes do plano, que eles estão querendo renovar seus contratos, pedindo que o cliente assine uma ficha de inscrição, ou seja transferindo nossos clientes para eles. 


Venho através deste meio de comunicação expressar minha revolta, e pedir encarecidamente que vocês repassem para seus conhecidos este fato absurdo. 
Maiores informações, peço gentilmente que os nossos clientes venham até uma de nossas sedes, para tomarem maiores esclarecimentos.

E por favor, se alguém souber ou até mesmo se esta dupla visitar a casa de algum de vocês se passando por funcionários da Uniplan. Liguem imediatamente para o 3281-2124.

Precisamos que as autoridades tomem as devidas providências. 
Nossos funcionários sempre estão uniformizados e usam crachás de identificação!

Fico transtornada quando me deparo com situações como esta, pessoas sem qualificação alguma, querendo usar como degraus profissionais que lutaram muito para chegar onde estão. 

A Uniplan não é somente uma marca, uma loja.
Somos um rede abrangindo 72 cidades, com sedes equipadas e amparadas por profissionais qualificados!

A uniplan é a realização de um sonho, sonho esse de trazer para as regiões carente deste seguimento um atendimento a nível de capital e Graças a Deus primeiramente e aos nossos clientes que sempre acreditaram e confiaram em nosso potencial.




Obrigada.
ANDREZA CARLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.