3 de maio de 2016

Polícia encontra veículo abandonado cheio de grampos e explosivos em Araruna


Por volta das 07h da manhã desta segunda-feira (02) o COPOM da Polícia Militar  da 7ª CIPM da cidade de Araruna conseguiu localizar um veículo Saveiro, de cor branca e placas QFC-8705, de Campina Grande, e uma motocicleta XRE 300, de placa OEV-8292, de Sousa, abandonados dentro de um matagal na zona rural de Araruna. Dentro da Saveiro foram encontrados vários explosivos usados em explosão de agências bancárias, além de centenas de grampos usados para dificultar o trabalho da polícia e várias bananas de dinamite, prontas para serem usadas.
No total, foram apreendidos 8 bananas de dinamite, 10 caixas de grampos retorcidos completamente carregadas (usados para atrasar a ação policial), luvas, toucas, munições de escopeta calibre 12 e outros materiais usados para explosões de caixa eletrônico.
Compareçam ao local o Major Sinval, subcomandante do 4ºBPM; o Capitão J. Ferreira, Comandante da 7ªCIPM/21 AISP); o Ten Rodrigues, o Tenente Willys e o Delegado Diógenes. Também foi solicitado a perícia e a PF. O Ten Rodrigues desarmou o material explosivo e em seguida os veículos foram levados para a Dp especializada para os procedimentos serem adotados.
Ninguém foi preso, mas as polícias trabalham com o objetivo de identificar e prender os integrantes dessa quadrilha.


Esta foi a maior apreensão de material explosivos nos últimos meses na região do curimataú paraibano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.