19 de maio de 2016

Prefeito de Passa e Fica visita obras em fase de conclusão

Modernidade e desenvolvimento, assim pode se denominar a Cidade que mais cresce e se desenvolve no Agreste. Graças a uma administração focada no planejamento, Passa e Fica segue a passos largos na linha do desenvolvimento. 

Em tempos de crise em que os Prefeitos comemoram quando conseguem pagar em dia a folha dos funcionários, por aqui a crise apesar de bater a porta o Prefeito tem conseguido se desdobrar e construir diversas obras pela Cidade e Zona Rural.

Na sede do Município a olhos vistos surgem imponentes realizações que em fase de conclusão já dão um tom de modernidade em alguns recantos da Cidade. Exemplo estão no Bairro São Pedro onde uma praça foi construída ao lado do Ginásio TEIXEIRÃO, no Patio da Feira Livre onde dois complexos comerciais foram construídos e na Rua Vereador Manoel Félix onde o CRAS toma forma e ao lado uma moderna praça já pode ser vista como uma das mais bonitas da região. Segundo PEPEU, breve todas serão entregues a população e além dessas diversas outras em todas as comunidades estão sendo concluídas no seguimento de quadras esportivas e fazem parte de uma série de obras que serão entregues em breve "AFIRMOU O PREFEITO". 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.