18 de junho de 2016

Entregador de pizza é morto a tiros em Natal

Charles Felipe Barbosa, de 18 anos, estava trabalhando quando foi morto. Crime aconteceu por volta das 22h, no bairro Potengi.


Charles Felipe foi entregar uma pizza e levou três tiros (Foto: Reprodução/Facebook)Charles Felipe foi entregar uma pizza e levou três
tiros (Foto: Reprodução/Facebook)
Um entregador de pizza foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (17) no bairro Potengi, na Zona Norte de Natal. Segundo informações da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 22h. O jovem estava sem documento, mas foi identificado como Francisco Charles Felipe Barbosa, de 18 anos.
A vítima trabalhava na pizzaria Delícia da Pizza. A pizzaria recebeu um pedido e Charles foi fazer a entrega. Ao entrar na rua, ele foi abordado e morreu com três tiros na cabeça. De acordo com a DHPP, a numeração da casa informada no pedido não existe e o pedido teria sido feito apenas para atrair o rapaz para o local. Charles não tinha antecedentes criminais.
De acordo com a polícia, ele era membro de uma academia de artes marciais no Vale Dourado, a Figth Club BFC. Ele era evang[élico e a última postagem dele no Facebook foi de uma imagem com uma passagem bíblica que diz "futuramente você entenderá porque Deus permitiu certas coisas em sua vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.