22 de junho de 2016

Homem é preso suspeito de participar da morte de Sargento em São Gonçalo


Em mais uma ação da Polícia Militar em São Gonçalo nesta segunda-feira (21), um homem foi preso de posse de uma pistola calibre .380 que pertencia a um Sargento da PM aposentado, assassinado no início do mês no bairro de Santo Antônio, naquela cidade. Eduardo Lucas da Silva, 19 anos, estava na frente da residência quando foi abordado pela Polícia Militar, que já tinha informações de que ele estaria negociando uma arma de fogo.
A arma estava escondida dentro de um jarro e foi localizada com a ajuda de familiares. Ele confessou que estava a alguns dias com a pistola e ainda disse que ela pertencia ao Sargento Melo, assassinado em junho. Ele não quis revelar quem lhe repassou a arma, o que leva a crer que ele tenha participado do roubo desta pistola que culminou com a morte do Policial Militar.
Eduardo foi conduzido até a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Um inquérito deverá ser instaurado em São Gonçalo para apurar qual teria sido sua participação no latrocínio contra o sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.