1 de junho de 2016

Polícia Militar contabiliza 26 armas e 168 munições apreendidas em maio



Neste mês de maio, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte contabilizou a apreensão de 26 armas de fogo e quase 170 munições em ocorrências atendidas na Região Metropolitana.
Conforme os relatórios de ocorrências atendidas pela Polícia Militar na Região Metropolitana, foram apreendidas 26 armas de fogo de diversos calibres, das quais 15 eram revólveres e 6 pistolas. Também foram apreendidas 168 munições de diversos calibres, além de dois simulacros de arma utilizados para a prática de crime contra o patrimônio.
Ainda de acordo com os registros, os policiais militares lotados na Região Metropolitana apreenderam aproximadamente 13 kg de drogas e entorpecentes, além de materiais utilizados para o comércio ilícito de entorpecentes.
As ações ostensivas da Polícia Militar do RN ainda reconduziram ao sistema prisional do Estado, neste mês de maio, dez foragidos da Justiça para o cumprimento de suas respectivas penas privativas de liberdade, e recuperaram 11 veículos com queixa de roubo ou furto restituindo-os aos seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.