11 de julho de 2016

Ex- Prefeito de Serra de São Bento ameaça primeira-dama da cidade ilha; (GALINHOS) “Vontade de dar um murro” e confusão vira caso de Policia


O noticioso digital  Mossoro Hoje, veiculou matéria nesta quarta-feira (06). onde a assistente social Aracelly Moraes, esposa do prefeito de Galinhos, Fábio Rodrigues, prestou queixa na Delegacia de Plantão, em Natal, depois de ter sofrido ameaças do ex-prefeito da cidade, Ricardo Araújo.
Por meio de um áudio enviado pelo whatsapp, Ricardo Araújo ameaçou bater na primeira dama do município: “Aracelly, tenha vergonha na cara, tu não tem vergonha não, se tu levasse um murro na cara, tu vai levar muito murro na cara ainda. Quem vai dar um murro sou eu. Tô com vontade de dar um murro na sua cara também “, atacou Ricardo, espalhando o áudio em um grupo de whatsapp cuja vítima está presente.
Aracelly contou na Delegacia que registrou Boletim de Ocorrência para se proteger das ameaças e alertar autoridades policiais para a postura agressiva do adversário político. Ela denunciou ainda que ele vem costumeiramente denegrindo sua imagem em grupos de whattsapp em conversas com pessoas da cidade.
No áudio entregue à polícia, além de ameaçar bater, Ricardo Araújo ataca Aracelly a chamando de desonesta e corrupta. O ex-prefeito também afirma que a primeira dama e o atual prefeito armaram um golpe para que assumirem a gestão, uma vez que Fábio foi eleito vice-prefeito em 2012, na chapa encabeçada pela mulher de Ricardo, Joseneide Cunha, que teve o mandato cassado pela Câmara Municipal no último dia 16 de junho, suspeita de cometer irregularidades, entre elas a emissão de 30 cheques sem fundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.