2 de agosto de 2016

Homem é preso após tentativa de homicídio em Monte das Gameleiras, RN


Do Nova Cruz Oficial com informações do Sgt Messias Lima/8º BPM
A cidade de Monte das Gameleiras-RN, localizada na Mesorregião do Agreste Potiguar, (área de atuação do 8° BPM) registrou na manhã  da últimasexta-feira 29, uma tentativa de homicídio, onde a pessoa de Reginaldo Gomes Fernandes, 35 anos, residente na mesma cidade da vítima, atentou contra a vida de Fábio Junior de Souza 35 anos, onde ao ingerirem bebida alcoólica em um bar da cidade por volta das 11:00, começaram uma discussão.

Em determinado momento, o acusado desferiu vários golpes de faca peixeira na vítima, que foi socorrida ao hospital da cidade. O acusado ainda não satisfeito foi atrás de sua vítima para "terminar o serviço", sendo impedido de adentrar ao hospital por funcionários deste.

Quando o Sd Kogiso, único PM daquele interior de serviço nesta data, foi informado de tal situação, foi de imediato no hospital e se deparou com o algoz de Fábio Jr, o deteve usando de coragem e disposição, conseguiu prender o acusado usando da força física necessária e solicitar apoio a cidade de Passa e Fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.