1 de agosto de 2016

PSD realiza convenção e apresenta Léo Lisboa como candidato da legenda em Passa e Fica



     Realizou-se na noite desse domingo (31) de Julho na sede do clube PEPEUZÃO, a convenção do PSD de Passa e Fica. Milhares de pessoas compareceram as dependências do clube onde foi apresentados os nomes para a disputa das eleições desse ano, para Prefeito o Advogado Léonardo Lisboa (Léo), para Vive Aluizio de Almeida Araújo (Lula Caboclo) além dos postulantes ao cargo de Vereadores, dentre os principais Francisco Pinto Ferreira (Neto Pinto), Davi da Silva Araujo (Davi Caboclo), Arlindo Cerino, Fernando Nogueira, Paulo Nelo (Palito), Alexandre Alves, Zé Andre, Lurdinha de Mariá, Walter Lins e Ulisses Peixoto foram alguns dos nomes apresentados para o cargo legislativo.

     O Evento partidário que também coligou vários partidos como o PP, PSB, DEM e outros foi bastante prestigiado, alem de políticos com grande representatividade local como os Ex-Prefeitos  Célu e Aguinaldo Pereira, Arlindo Soares Ex-Vice Prefeito e vários Ex-Vereadores os lideres estaduais Tomba Faria, Dison Lisboa e Claudio Porpino (Deputados Estaduais) estiveram presentes, alem de Prefeitos como Erivam Bezerra de Tacima e a Prefeita de Nisia Floresta, representantes de Cid Arruda de Nova Cruz e outras Cidades do Estados estiveram presentes a convenção.

     Por motivo de agenda em outras regiões o povo pode ouvir e ver através de vídeos enviados e projetados em telão as palavras de apoio do Governador Robinsom Faria, do Deputado Federal Rafael Mota e do Senador José Agripino.

     O Ex-Prefeito Célu que comentava-se que não participaria da campanha do seu primo, foi enfático em suas palavras e falou de gratidão e reafirmou o apoio incondicional a campanha de Léo. Pepeu em seu discurso disse estar emocionado pelo tamanho do carinho do povo e atribuiu ao reconhecimento pela sua dedicação ao Município.

     Finalizando a convenção próximo as 22 horas Léo falava para um publico fiel que não arredou o pé e mesmo depois de horas ainda esperavam para ouvir as palavras do Pré-Candidato que foi bastante aplaudido e ressaltou o dom político no sangue da família e que no caso dele que vem dos dois lados uma vez que o mesmo é neto de dois Ex-Prefeitos, Celso Lisboa e Luizinha Moreira, reafirmando a certeza da vitória Léo disse que dará continuidade ao trabalho de Pepeu e que sua vitoria será a vitoria do povo de Passa e Fica.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.