7 de agosto de 2016

Universitárias são presas com 4 kg de maconha dentro de bolsa em São Gonçalo


A Polícia Militar prendeu duas estudantes universitárias na tarde deste sábado (06) em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, transportando 4 tabletes de maconha nas suas bolsas.

Maria Wilany Araújo Menezes e Alana Ribeiro da Silva, de 18 e 19 anos respectivamente, foram abordadas enquanto caminhavam pelas ruas do bairro do Golandim. Uma delas demonstrou bastante nervorsismo ao perceber a aproximação da viatura, o que chamou a atenção dos militares.

Durante a abordagem, Maria Wilany abriu sua bolsa e os policiais encontraram dois tabletes do que poderia ser a maconha prensada; os outros dois tabletes foram encontrados na bolsa de Alana Ribeiro.

As jovens revelaram que iriam entregar o entorpecente a uma pessoa desconhecida próxima ao local onde foram abordadas. Elas revelaram, ainda, que adquiriram o produto em Natal, sem precisar em que local.

As duas foram conduzidas à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde deverão ser autuadas por tráfico de entorpecentes e ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.