12 de setembro de 2016

Grupo arromba agências dos Correios em Damião e Cacimba de Dentro

Na fuga, os suspeitos espalharam grampos na pista, que furaram os pneus das viaturas da cidade de Damião
Na fuga, os suspeitos espalharam grampos na pista, que furaram os pneus das viaturas da cidade de Damião
Duas agências dos Correios foram arrombadas na madrugada deste domingo (11) em Damião eCacimba de Dentro, no Curimataú paraibano. De acordo com a polícia, as ações aconteceram em menos de uma hora e a suspeita é de que tenham sido praticadas pelo mesmo grupo.
Em Damião, onde aconteceu o primeiro arrombamento, por volta das 0h30, o grupo arrombou a porta da agência e tentou abrir o cofre. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), os autores do crime não conseguiram levar dinheiro da agência e fugiram.
Já em Cacimba de Dentro, o ataque aconteceu por volta das 1h30, o grupo chegou na cidade um veículo Tracker e realizou segundo ataque, mas a Polícia Militar não soube informar se o grupo conseguiu levar dinheiro do local. Durantes as ações foram efetuados vários disparos de armas de fogo, mas ninguém foi ferido.
Depois da segunda ação, a quadrilha abandonou o veículo Tracker e roubou outro carro de modelo HB20. Na fuga, os suspeitos espalharam grampos na pista, que furaram os pneus das viaturas da cidade de Damião que faziam uma perseguição. O grupo abandonou o veículo as margens de uma estrada e fugiu por um matagal, na zona rural. Até a tarde deste domingo nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.