3 de setembro de 2016

Polícia prende dupla de criminosos no momento em que realizavam um assalto na agência dos Correios da cidade de Lagoa D'anta.

Uma operação das Polícias Civil (6°DRP) e Militar (8°BPM), resultou no início desta tarde na prisão de dois indivíduos, flagranteados no momento em que realizavam um assalto na agência dos Correios da cidade de Lagoa D'anta/RN. 

Os indivíduos foram identificados como sendo Eliabe Laurentino Soares, 25anos, fugitivo da penitenciária Dr. Mário Negócio (Mossoró/RN), que já responde pela prática de homicídio e tráfico de drogas; e, Everton bandeira do Nascimento, 20anos, que responde por porte ilegal de armas. 

Segundo relatos dos policiais, os indivíduos foram surpreendidos, após a prática do assalto, no momento em que deixavam a agência. Na ocasião um deles entregou-se de imediato, enquanto que o outro tomou uma cliente como refém, tendo se entregado logo que se deu início as negociações. 

Com os assaltantes foram apreendidos dois revólveres cal. 38, além da arma tomada do vigilante, 15 munições intactas, sendo uma deflagrada, a quantia de R$ 2.357,00 (dois mil trezentos e cinquenta e sete reais) subtraída da agência, além de 1 motocicleta Honda Bros 150, de placa NNR 7240, pertencente a um dos meliantes.


Os acusados foram conduzidos até a sede da Polícia Federal, onde será apresentado a autoridade competente para lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.