10 de fevereiro de 2017

I COLÔNIA DE FÉRIAS: BRINCANDO COM ESPORTES “Olimpíadas da natureza”



A Prefeitura Municipal de Passa e Fica/RN em parceria com o Ministério do Esporte contemplada por meio de edital público realiza a I COLÔNIA DE FÉRIAS: Brincando com Esporte. O evento acontecerá durante o mês de fevereiro 2017 nos dias 13 à 18 (segunda feira até sábado para alunos de 06 à 10 anos) e 20 à 24 (segunda feira até sexta-feira para alunos de 11 à 15 anos) das 08h00min às 11h30min, na escola Mun. Gov. Mario Covas. O ônibus estará disponível nas escolas da zona rural às 07h00min, com entrega dos alunos às 12h00min.

 A Colônia com o tema "Olimpíadas da Natureza" tem por objetivo promover atividades educacionais, esportivas e de lazer voltadas para conscientização e preservação do meio ambiente e principalmente da geografia local, estimulando o uso correto dos equipamentos de esporte e lazer do município.

Durante a Colônia de Férias será realizado de forma lúdica e harmoniosa atividades de handebol, recreação aquática, basquete, badminton, tênis de mesa, futebol, atletismo, vôlei, caminhadas na natureza, slackline, escalada, construção de brinquedos populares e jogos tradicionais. Como também passeio para o Zoológico da Bica e Estação Ciências em João Pessoa-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.