15 de março de 2017

Vem aí I Circuito Pedra da Boca de Voleibol Masculino


Vai começar o primeiro Circuito Pedra da Boca de Voleibol Masculino, quatro cidades estão inseridas na competição; Araruna-PB, Serra de São Bento-RN, Passa e Fica-RN e Campestre-RN. Valor da inscrição R$ 100,00 (cem reais).
No domingo, 19 de março, acontece em Serra de São Bento-RN, a 1ª etapa do Circuito Pedra da Boca de Voleibol Masculino.
Cada cidade irá receber uma etapa do Circuito, com premiação para 1° e 2° colocados de cada etapa. As etapas irão somar pontos para no final para a FASE FINAL do Circuito que será na cidade de ARARUNA, onde será feito o cruzamento do 1° x 4° | 2° X 3° colocados nas etapas das cidades do Rio Grande do Norte.
Para o coordenador de esporte de Araruna, Senna Macêdo, “é uma grande satisfação receber esse 1º Circuito Pedra da Boca de Voleibol Masculino, pois além do privilégio de ser sede da fase final da competição, vamos ter a alegria de torcer e incentivar por nossa equipe”, disse.
Senna Macêdo também agradeceu o apoio do prefeito Vital Costa e comentou que o Circuito Pedra da Boca de Voleibol Masculino é mais uma opção de lazer que está sendo oferecida pela administração municipal aos jovens ararunenses.
Premiação da fase final:
1° TROFÉU E MEDALHAS
2° TROFÉU E MEDALHAS
3° TROFÉU
4° TROFÉU
Os seis melhores jogadores do Circuito também serão premiados com medalhas e Brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.