25 de abril de 2017

Jovem salva irmãos de afogamento, mas não consegue retirar pai da água

Um homem de 40 anos morreu afogado em Governador Valadares, na região do Rio Doce, após perder o controle do veículo e cair dentro de uma lagoa às margens da BR-116 quando buscava os filhos da escola. Um adolescente e três crianças que estavam no interior do veículo conseguiram se salvar.

Segundo o Corpo de Bombeiro, o filho mais velho, de 12 anos, conseguiu retirar as outras crianças, com idades de nove, sete e três anos, de dentro do veículo, mas o motorista, porém, não conseguiu ser retirado. De acordo com moradores que passavam no local no momento do acidente, o homem teria passado mal enquanto conduzia o veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou o corpo da vítima, mas o corpo já se encontrava sem os sinais vitais. As crianças passam bem.

Segundo testemunhas, o pai saia de casa todos os dias por volta de 11h40 para buscar os filhos da escola, já que a van deixava as crianças até determinado ponto da estrada. O acidente teria acontecido a pouco metros da residência dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.