23 de maio de 2017

A senadora que gritava “gópi” está na lista das doações da JBS; agora quer dar “gópi” de antecipação das eleições

A senadora que gritava “gópi” está na lista das doações da JBS; agora quer dar “gópi” de antecipação das eleições


A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) disse em Plenário que não defender novas eleições diretas para a Presidência da República é, mais uma vez, assistir a um “golpe dentro do golpe”. Ela gosta dessa palavra, não? Ao fim deste post, veja um vídeo que viralizou ao mostrá-la reclamando de “gópi” contra Dilma.
“Quem é que tem medo das diretas? Por que, de repente, estes conchavos, essa conspiração em curso para evitar a todo custo que o povo possa ser ouvido, que o povo possa ser consultado?”, disse Fatima.
O que ocorre é que não temos medo de diretas, mas sim de violações constitucionais por gente que usa formas obscuras de coletar verbas para campanhas e busca se aproveitar de momentos de crise para escolher datas para eleições. Coisa de gente de má-fé.
E agora sabemos que Fátima está na lista da JBS por ter recebido R$ 1,16 milhão de doações. Sendo que o PT foi o partido que recebeu quase metade de toda a propina da JBS, é vital que estejam querendo utilizar essa verba para retomar o poder. Claro que nenhuma pessoa honesta e que esteja em sã consciência pode cair nesse truque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.