29 de maio de 2017

Em menos de 6 horas duas pessoas foram assassinadas em Tangara

Por volta de 01:00 hora da madrugada desta segunda-feira (29) a polícia militar de Tangará foi acionada para atender mais uma ocorrência na cidade, desta vez no Bairro Bosque das Palmeiras.
Segundo informações um Jovem de 18 anos identificado pelo nome de Dickson foi a segunda vítima de homicídio em menos de 06 horas na cidade de Tangará.
Criminosos armados invadiram a residência da vítima e efetuaram disparos de armas de fogo onde o mesmo veio a óbito no local.
O Itep foi acionado pela política Militar, onde fez a remoção do corpo para perícia. A Polícia Civil de Tangará investigará o caso.
Caso Anterior ...
Mais um crime de homicídio que entra para as estatísticas de violência no estado do Rio Grande do Norte, neste domingo (28) na cidade de Tangará, onde já contabiliza um alto índice somente este ano de 2017.
Desta vez um homem identificado como Luzimar Pereira da Silva de 41 anos de idade, popularmente conhecido por Babá (foto acima), que também é bastante conhecido na cidade, foi vítima de homicídio, o caso aconteceu no Bairro Nossa Senhora de Fátima ( BUBU) bem próximo a uma Capela.
Informações preliminares dão conta que a vítima sofreu disparos de armas de fogo, vindo a óbito no local.
Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.
Atualização: O Itep foi acionado pela polícia Militar que se encontra isolando o local, onde fará a perícia e a remoção do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.