7 de maio de 2017

Prefeito de Passa e Fica faz aniversário e comemora distribuindo cestas básicas com a população carente do Município

O Prefeito de Passa e Fica Leonardo Moreira Lisboa (LÉO LISBOA) completou nesse domingo 28 anos de idade, e como já havia feito outras vezes esse ano repetiu a atitude nobre de ajudar os mais carentes. A comemoração não foi com festa, e sim com a distribuição de alimentos em cestas básicas para centenas de famílias carentes do Município.

Em um poster em sua pagina no Facebook o Prefeito fez a seguinte postagem ...

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
Hoje completo meus 28 anos de vida ao lado da minha família, amigos e do povo da minha cidade.
Não quero a vaidade de festas comemorativas com a presença de ilustres personagens da política potiguar e representantes da sociedade que, com certeza, se fariam presentes.

Prefiro seguir na simplicidade de acordar cedo e sair para tomar café na feira livre, mantendo o contato com as pessoas, comendo de forma simples e agindo com o coração.
O meu dever é cuidar das pessoas carentes, dos excluídos da sociedade e repito o que já acontece há alguns anos...
Passei o final de semana distribuindo cestas básicas para as comunidades e bairros do nosso Município para diminuir a fome das pessoas e poder levar atenção, reconhecimento e amor para algumas casas.
O momento é de agradecimento a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida, proporcionando paz familiar, realização profissional e a incumbência de zelar pelo bem do povo mais carente de Passa e Fica.
O meu pedido à Ele é que me dê força, sabedoria e discernimento para continuar trabalhando em prol do nosso querido Município e abençoando todos os meus passos.
Obrigado a todos pelas mensagens de carinho na passagem do meu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.