19 de junho de 2017

Empresa lança placa para clareamento dental que funciona com cabo no celular, entenda como funciona

Com o  Recôncavo News    


Já pensou poder clarear os dentes onde quiser e ainda ficar conectado no celular? Isso é possível graças à placa portátil que funciona através de um cabo conectado no celular. Muitos profissionais são contra esse tipo de tratamento, pois o clareamento precisa ser feito por especialistas com produtos específicos e que essa prática portátil pode ser muito prejudicial para a saúde bucal a longo prazo. Uma nova invenção, porém, promete fazer com que as pessoas que buscam por essa tão cobiçada prática estética, deixe os consultórios e faça em casa as sessões de clareamento de seu sorriso, utilizando algo bastante comum, o celular.

O método, que está sendo aderido por muitos famosos, foi recentemente citado e elogiado pelas renomadas modelos internacionais, Kylie Jenner, Kholé Kardashian, Ashley Graham e outras. Visado e agora cobiçado por diversos anônimos que sempre sonharam em ter um sorriso 'perfeito', o aparelho clareador está revolucionando a forma das celebridades de todo o mundo cuidarem esteticamente dos dentes. 

Inovador e prometendo cumprir com as expectativas de seus consumidores, o kit completo de clareamento já está ao alcance de todos nas lojas especializadas em produtos de higiene bucal pela bagatela de U$ 200, aproximadamente R$ 640. O acessório, que é de fácil manuseio, conta com apenas 03 volumes em cada kit, são: um molde de boca revestido de luzes led, gel clareador próprio para ser aplicado no molde levado aos dentes e um cabo USB que conecta o aparelho à bateria do celular.

As luzes azuis de led saídas do telefone móvel, acionam o que eles chamam de ação branqueadora do gel, que em contato com os dentes, firma a cor branca, iluminando o sorriso logo nas primeiras aplicações. É muito importante, que o usuário fique atento à quantidade de gel colada no molde, para que todos os dentes recebam a mesma carga e fiquem da mesma cor e sem manchas amarelas. Vale lembrar, que embora seja um aparelho comprado sem a exigência de receita médica e utilizado pelo próprio paciente em casa, o mesmo deve ser indicado por um profissional da odontologia, capaz de diagnosticar se o produto de fato será benéfico ao paciente e se a sua utilização não causará danos inesperados à saúde bucal e do corpo, como sensibilidade no canal do dente e alergias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.