22 de junho de 2017

Suspeito de matar mulher durante assalto a ônibus na Grande Natal é encontrado morto

Polícia confirmou suspeito morto após comparação com imagens de circuíto interno do ônibus assaltado. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O Homem suspeito de ter assaltado um ônibus e de ter matado a técnica em enfermagem Verônica Oliveira de Brito, de 40 anos, durante uma troca de tiros na manhã desta quarta-feira (21), foi encontrado morto no início da tarde. O corpo de Felipe Batista dos Santos, de 24 anos, foi localizado por policiais civis às margens da BR 101, em Parnamirim.
A informação foi confirmada ao G1 pelo delegado Luiz Gonzaga Lucena. Ele informou que os policiais realizavam buscas na área para tentar localizar o suspeito e se deparam com o corpo em uma área de matagal.
"Confirmamos que é mesmo o suspeito que realizou o assalto ao ônibus, nesta manhã. Sabemos que ele foi baleado durante a troca de tiros dentro do ônibus, mas ainda não é possível dizer que ele morreu por causa desses disparos. Somente após perícia do ITEP é que teremos essa informação", disse o delegado.
Passageiro de ônibus reage a assalto, bandido atira e mulher é baleada na Grande Natal
A técnica em enfermagem Verônica Oliveira foi baleada durante um assalto a ônibus em São José de Mipibu, na Grande Natal (veja vídeo acima). O tiro acertou a cabeça da vítima, que chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e morreu. A filha dela, uma menina de 12 anos, estava no ônibus.
Verônica Oliveira de Brito tinha 40 anos (Foto: Arquivo Pessoal)Verônica Oliveira de Brito tinha 40 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Verônica Oliveira de Brito tinha 40 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Verônica era passageira de um ônibus da linha B da empresa Trampolim da Vitória. O Serviço Social do Hospital Deoclécio Marques, para onde a vítima foi levada, informou que a filha de Verônica também foi levada para o hospital, mas não estava ferida. O pai da menina, que é separado da mãe, foi à unidade buscar a filha.
No vídeo divulgado pela Polícia Civil, é possível ver quando o passageiro reage. Antes, o assaltante, que está de camiseta azul, recolhe os pertences. Em seguida, um passageiro armado, de camiseta cinza, reage e atira. O ladrão se volta e dispara de volta. Verônica, que estava sentada ao lado da filha no banco próximo à porta, fica na linha de fogo. Ela é baleada na cabeça.
O passageiro que trocou tiros com o assaltante ainda não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.