25 de julho de 2017

Morre blogueira-caçadora espanhola, estrela das redes sociais


A Modelo, blogueira e caçadora espanhola Melania Capitán, 27 anos, foi encontrada morta na última quarta-feira (19) em seu apartamento em Huesca, município localizado na comunidade autônoma de Aragão, na Espanha. Segundo os investigadores espanhóis, Melania teria se suicidado. Ela teria deixado uma carta de despedida para os amigos mais próximos em que explica as razões do suicídio.
Melania Capitán (Foto: Reprodução/Twitter/@melct24)Melania Capitán (Foto: Reprodução/Twitter/@melct24)Melania Capitán (Foto: Reprodução/Twitter/@melct24)
A blogueira se tornou muito popular nos últimos anos graças a fotos em que promovia sua grande paixão, a caça, em suas contas nas redes sociais. Entretanto, as postagens em que segurava fuzis e animais mortos lhe renderam inúmeras críticas e até mesmo ameaças de morte.
Mesmo após a notícia da morte, os críticos não pararam de postar mensagens de ódio nas páginas internet de Melania. "Você fez um favor à humanidade. Adeus", escreveu um internauta. "Dou graças a Deus que você se matou, foi a única coisa boa que você já fez em sua vida”, escreveu outro.
No entanto, muitos, apesar de não compartilhar a paixão pela caça, expressaram suas condolências: "Descanse em paz. Eu não gosto da caça, matar animais como hobby me horroriza. Mas é inaceitável que esta menina tenha tirado sua própria vida", diz outro comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.