11 de julho de 2017

‘Mulher nasceu para servir ao homem’, declara Andressa Urach


Andressa Urach levantou uma polêmica que está dando no que falar. Desta vez, a ex-apresentadora da Record defendeu a submissão das mulheres em relação aos maridos em entrevista a Luciana Gimenez.
“A mulher nasceu para servir e dar carinho. Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, por que eu não vou concordar com ele, se sei que ele quer o melhor para mim? Já o homem é o líder, a cabeça da relação. Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada, conseguimos tudo o que quisermos de um homem se soubermos lidar com ele”, disse a loira, que se tornou evangélica em 2015, após enfrentar complicações com o uso de hidrogel.
A gaúcha também disparou contra o movimento de mulheres que buscam a igualdade de gênero e dispara: “Essa coisa de ser muito feminista, não dá”, afirmou.
Andressa ainda revelou sentir vergonha de sua trajetória, da qual fala em biografia lançada em 2015. O livro  vendeu mais de 500 mil cópias. “Meu passado é vergonhoso e é muito difícil falar dele. Tive náuseas e passei mal por ter que lembrar de alguns momentos para escrevê-lo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.