13 de julho de 2017

Pastor é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente na Paraíba

Cadeia Pública de Coremas
Um pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus na cidade de Coremas, Sertão da Paraíba, foi preso nessa terça-feira (11) suspeito de abusar sexualmente um adolescente de 13 anos. De acordo com o agente Cristiano Torres, a avó da vítima esteve na delegacia, juntamente com o menino, para relatar os abusos cometidos pelo religioso. Comente no fim da matéria.

O agente afirmou que o adolescente, que é especial, contou com riqueza de detalhes os abusos sofridos. Ainda de acordo com o agente, a avó da vítima afirmou que começou a perceber algo diferente no jovem quando ele alegou que não queria frequentar mais a igreja porque o pastor era muito “enxerido”.

Segundo o relato do jovem, em uma das oportunidades, o pastor o teria colocado em um carro e ido em direção a um sítio, para buscar algumas pessoas. A vítima relatou que durante o trajeto, o religioso ficou tocando em suas partes íntimas e ordenando que o adolescente fizesse o mesmo. Diante da recusa, ele passou a xingar e ofender o jovem.

Na volta, ele teria deixado as pessoas que havia ido buscar na igreja e se dirigiu para o seu apartamento com o jovem. Na residência, os abusos teriam continuado. Percebendo a ausência do neto, a avó da vítima foi procurá-la e se dirigiu ao prédio onde morava o pastor. Sem saber qual era de fato o apartamento do religioso, a avó do adolescente bateu de porta em porta em busca do neto. Segundo relato do menino, ao perceber que ela estava em outro apartamento, o pastor ordenou que a vítima saísse correndo do local.

Em sua defesa, o pastor alegou que a avó teria criado toda a história por conta de uma suposta ligação de seu neto com uma vizinha, com quem ela teria uma rixa. O religioso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Coremas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.