31 de julho de 2017

Prefeitura abre processo seletivo com 96 vagas em Várzea, RN


A Prefeitura de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, publicou edital n° 002/2017 com 96 vagas para servidores em um processo seletivo. De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas entre os dias 2 e 3 de agosto de 2017 na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Cel. Felipe Jorge, n° 20, Centro – Várzea.

O salário oferecido varia entre R$ 937 e R$ 10.000,00. Não há cobrança de taxa de inscrição. , em regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Segundo informações, o certame oferece 96 vagas nos cargos de Médico, Enfermeiro, Dentista, Nutricionista, Médico Veterinário, Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social, Motorista, Operador de Máquinas, Tratorista, Gari, Vigia, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Professor, Recepcionista e Auxiliar de Bibliotecário.

O processo de seleção será realizado por meio da análise curricular, que visa aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, devidamente comprovados, de acordo com a função temporária; e entrevista, aplicada aos candidatos convocados, na data provável de 11 de agosto de 2017.

Veja o Edital AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.